quarta-feira, 7 de junho de 2017

Ideias para Lucrar com Artesanato em 2017

Procurando uma opção de artesanato para investir e lucrar em 2017? Selecionamos algumas opções super criativas para inspirar o seu negócio.
Ao contrário do que muitos pensam, essa é sim, uma possibilidade de dar uma turbinada na renda no final do mês, seja através das vendas pela internet ou presenciais. Assim você faz algo que gosta, te dá prazer e ainda tem a chance de iniciar o seu próprio negócio.
Mas não basta simplesmente começar a produzir desvairadamente e esperar que as pessoas gostem. É importante pesquisar e estar sempre atualizado sobre as tendências e o que os seus potenciais clientes estão procurando. Essa regra vale tanto para quem está começando agora, quanto para quem já tem experiência na área, assim, além de se manter no mercado você pode aumentar as suas vendas e o seu faturamento.
Se você tem dúvidas sobre o que fazer, nós iremos nesse post mostrar algumas ideias de produtos e técnicas que são sucesso em qualquer época do ano.

Pecas em MDF

As peças em MDF, principalmente as caixinhas, fazem muito sucesso e são populares entre os itens de procura na internet, tem para todos os gostos e estilos, além disso existe uma grande variedade, não só de produtos em MDF, mas também de técnicas e materiais que você pode usar para decorar, o que permite mais variedade para o seu negócio.



Artigos para bebê

Outra opção que tem uma infinidade de alternativas são os artigos para bebês artesanais, eles são muito procurados, pois oferecem um produto diferente e personalizado para o bebê que está por vir.
Nesse caso você pode optar por fazer desde os itens de decoração para o quarto, roupinha, sapatinhos, faixas de cabelo, como também os itens de cuidado com o bebê, como kit higiene, kit berço, fraldas, babador, toalhas de banho, almofadas, bolsas maternidade e muitas outras opções.




Artigos para casamento

Os artigos personalizados em casamentos fazem muito sucesso e você pode usar da criatividade para produzir suas peças. Nesse caso, é muito importante conhecer as tendências da área.




Artigos para festa

Outra super dica são os artigos de festa, pois geralmente os itens de decoração como bolos cenográficos, embalagens, enfeites de mesa, lembrancinhas, entre outras coisas.






Lembrancinhas

As lembrancinhas são outro item que merece uma atenção especial, pois são muito versáteis e você pode fazê-las não só para festa, mas também fazem sucesso nas datas comemorativas, além disso, você pode fazer itens diferentes como chinelos, canecas, aromatizadores ou itens mais simples como caixinhas e porta lápis.





Bolsas, estojos e nécessaires

São itens indispensáveis no dia a dia e usando a criatividade você faz peças diferentes, com estampas únicas que chamam atenção dos seus clientes.




Artigos para casa e cozinha

Outro item super versátil, tanto em opções para você produzir, quanto em materiais. E se estiver começando você pode escolher usar itens que tem mais fácil acesso e ir especializando o seu trabalho de acordo com o que ele for crescer.